quarta-feira, outubro 02, 2002

A Resposta do Cyril - Parte I

Jantarzinho demorado neh??? Mas eu acabei tendo um monte de coisas pra fazer nesse meio tempo - um monte mesmo pra ter demorado mais de um dia... Cyril Snow respondeu, com boas e mas noticias... As boas eh que ele me quer na equipe!!! Yesssssssss... Mas a ruim eh que ele nao tem uma vaga permanente pra mim por enquanto e com isso, o fato de eu nao ter um visto de trabalho complica pra caralho - maldito visto de trabalho - a gente bem que devia ter sido colonizado pela inglaterra e ser parte do CommonWealth, aih meus problemas estariam resolvidos... ;-)
Bom, mandei pra ele uma proposta indecente... pelo menos eu acho que eh pros padroes kiwis! Falei pra ele: vc nao pode me colocar numa vaga permanente, com um periodo de experiencia de dois meses (o tempo que ele queria fazer um contrato comigo) - aih depois a gente ve o que acontece... :-))) - vamos rezar pra que ele nao tenha ficado ofendido com a proposta e que ele aceite... Bora gente reza aih!!! Se bem que eu toh pedindo pra quem rezar? Eu ainda nao falei pra ninguem que o blog tah no ar.
Ah, o nome do Blog mudou pra Potiwi's Adventures... Poti (de potiguar) e wi (de kiwi) - uma invencao de Marcia a PC que eu gostei... ;-) Ah, soh pra terminar... durante o final de semana ou coisa assim, eu vou mudar o layout desse negocio... eh uma vergonha ser um WEB DEVELOPER e ter um blog sem um pingo de design... eh o famoso casa de ferreiro, espeto de pau...

Valeu!!!

WS