sexta-feira, dezembro 19, 2003

Imigrar num mundo globalizado eh muito facil...

Estava eu fazendo uma parte do empadao de frango do jantar, escutando a usina do som escutando sucessos dos anos 70 (Tim Maia, Gilberto Gil, Fagner, Raul Seixas, etc, etc), quando eu me toquei que sem a internet rapida, ou eu jah estaria enjoado dos meus poucos CDs de musica brasileira, ou eu iria me pegar meio que nostalgico assoviando uma musiquinha pra cah, outra musiquinha pra lah... Eh muito facil ser imigrante hoje nao eh nao??? Depois que voce se estabiliza e tem o basico, a saudade da terra nao eh mais problema: voce fala com os amigos pelo ICQ, liga de tempos em tempos pra familia com uma qualidade tao boa quanto estar ligando pra casa de alguem em outro bairro (e com precos acessiveis), acessa o cybercook, ou manda um email-helpme pra casa quando quer fazer uma comidinha especial. Em suma... eh facil pra carai!!!

WS, aproveitando um sabado em frente ao computador...

P.s.: Acabou de comecar uma "musica" do Francisco Cuoco - "Soleado" eh o nome da musica - o danado tah declamado um dos poemas mais bregas que eu jah ouvi, com um fundo musical de concurso de miss... Vem do disco "O melhor do Brega Romantico". Que tal???