terça-feira, outubro 08, 2002

Phase 01 - Complete

Pois eh gente... a Fase 01 foi completada com sucesso. Depois de bolar na cama sem conseguir dormir ontem a noite (dormindo soh 04 horas durante o dia de hoje) acordei as 05:30 da madruga (o que dah 04:30h no horario normal - eu jah disse que estamos no horario de verao neh???), comi um pao com geleia e queijo e fui me embora pra Imigracao, num frio cao (pense num frio grande, que tava fazendo...). Fiquei lah 06 horas (bom, pelo menos jah terminei Shadow Matrix e jah peguei Traitor's Sun) esperando pra ser atendido - parecia que o mundo todo tinha ido pra imigracao hoje e metado de povo de lah tinha saido de ferias. Mas a mulher que me atendeu foi legal pacas, e no final das contas, o papelzinho que vcs tao vendo aih do lado tah no meu passaporte. Agora eh soh trabalhar direito e convencer Cyril que ele tem que me colocar na equipe de qualquer jeito... acho que isso eu consigo fazer!