sábado, janeiro 31, 2004

Abobrinhas...

Ih... hoje de vontade de soh escrever. Mais ou menos como no dia do meu primeiro post (putz, parece que faz decadas, mas foi soh a um ano e meio mais ou menos...). Talvez seja a insonia, ou a dor de cabeca que nao me deixa dormir, ou o calor infeliz que tah fazendo (toh desacostumado pra carai mesmo, porque nao deve tah mais que 25 graus e eu jah toh reclamando), ou ainda o texto sobre saudade que eu li no blog da Deda. Sei lah. Mas realmente deu saudades da galera. Putz, na verdade deu saudade de varias galeras. Eletrotecnica, RPG, Seguranca do Trabalho. Jah passei por tantas coisas, por tantos grupos diferentes, e ainda assim tenho saudades de todos. Toda vez que eu penso em saudades me lembro dos Beatles. Por duas razoes... uma eh que nao sei porque cargas d'agua eu tenho saudades de uma epoca que nao vivi. A outra eh por causa de "In my Life". Essa musica representa exatamente o que eu sinto em relacao aos amigos que jah passaram. "Some are gone, and some remain..."

WS