terça-feira, novembro 12, 2002

Da Serie Boas Novas realmente boas

E aih gente!!! Toh devendo essa noticia desde anteontem, mas tive tanta coisa pra fazer que infelizmente nao pude postar. Eh o seguinte: Cyril me ofereceu a posicao permanente no time. Sabem o que isso significa??? Que alem de eu nao precisar mais me preocupar com o visto de emprego por um bom tempo, eu estou a um passo de conseguir minha residencia!!! Eu ja tenho a oferta de emprego, a qualificacao, a idade certa (tudo isso dah o total de pontos que eu preciso - 30 pontos). Agora soh falta mesmo fazer a prova do IELTS (dia 27 de novembro) e fazer os exames que eles pedem e entao tah tudo certo!!! Eh realmente uma otima noticia de final de ano pra mim!!!

Pra completar tudo, acabei de receber dinheiro!!! Lembram da emocao do primeiro salario??? Toh sentindo ela de novo. :-)))

[ ]'s - Wagner