quarta-feira, novembro 06, 2002

(Good) News from the Front

Oi gente!!! A demora em um post novo, voces jah devem ter advinhado, eh trabalho... Estou aprendendo a trabalhar com C#, e tentando entender o que diabos uma empresa daqui fez num programa em Java... isso eh dor de cabeca o suficiente. Mas as boas noticias sao que meu curso superior foi equiparado aqui a um curso de Bacharelado, o que significa que para a NZ eu sou Bacharel em Informatica, e que eu tenho 10 pontos no processo da residencia (eu preciso de 30 pontos - os outros estao vindo da minha faixa etaria - 10 pontos ateh 29 anos; da oferta de emprego - 08 pontos; e da minha experiencia de trabalho - 02 pontos. Alem disso Monica tem mais 02 pontos por causa da qualificacao dela, mas esses pontos soh chegariam depois do meu aniversario, e aih eu iria perder 02 pontos do mesmo jeito). Isso significa que assim que eu fizer o teste do IELTS eu vou poder entrar com meu pedido de residencia, e as coisas vao ficar mais tranquilas por aqui. A outra boa noticia eh que proxima semana eu vou estar recebendo o meu primeiro salario neo-zelandes... Yessssss!!!!!!!!

Agora eu vou trabalhar...

WS