sexta-feira, outubro 18, 2002

Maltus meets Cyril (ou A primeira reuniao com o chefe!)

Ontem tive a primeira reuniao com o chefe... A reuniao foi muito legal, ganhei alguns elogios pelo trabalho que tava fazendo (o que me deixou feliz, porque os caras nao sao de elogiar de graca). Fiquei impressionado com o quanto eu falei... de repente me vi discutindo as coisas com ele como se eu tivesse falando em portugues (nao faltaram palavras por incrivel que pareca) e explicando o banco de dados deles pro cara na maior boa oh??? Muito irado isso! Alem disso achei massa o quanto ele se preocupou de eu estar bem ambientado ou nao... passou uns 15 minutos no inicio da conversa me perguntando o que eu estava achando do trabalho, se eu estava me sentindo bem, se eu estava precisando de alguma coisa, pedindo desculpas por nao ter me apresentado a mais pessoas, e disse que ia me encaixar em mais reunioes pra eu me sentir mais enturmado.
No final da tarde teve uma oportunidade perfeita de encontrar o novo pessoal, mas anti-social como sou eu nao fui lah neh? Os caras tavam tomando uns drinks para comemorar o aniversario de 20 anos de empresa de uma das funcionarias, mas eu que nao bebo e nao conhecia muita gente, acabei ficando na minha mesmo...