segunda-feira, outubro 14, 2002

Primeiro dia de trabalho

Hoje foi o primeiro dia de trabalho na Clineanswers. Fui reapresentado aos meus novos colegas de trabalho (agora eu sei os nomes e nao soh as nacionalidades... temos o Fengyung Lee - chines, Juan Cipriano - filipino, Ohad - o israelense que tah de ferias, David LindStead - um kiwi e finalmente Cyril Snow - kiwi). O lugar eh irado... um predio gigante (a empresa ocupa metade do segundo andar) em North Shore (cerca de 50 minutos de carro, por causa de um transito nao muito amigavel - mas como eu toh indo de carona, tudo bem). O trabalho, como qualquer trabalho na area de desenvolvimento vai ser dureza, mas dah pra ser feito (soh pra matar a curiosidade dos aficcionados, eu vou trabalhar com C# na plataforma .NET - o que significa que eu vou ter que estudar uma poraaaaada de coisa nova...), mas pelo menos a galera trabalha numa harmonia fantastica! Nao sei se eh porque era segunda feira, mas tava todo mundo rindo, feliz da vida apesar de todos os pepinos que a area de Informatica costuma dar. Como todo primeiro dia que se preza, eu cheio de gas pra trabalhar, mas sem entender porra nenhuma do sistema, entao nao consegui sair do canto. Mas acho que ateh o final da semana, eu consigo produzir alguma coisa.

Como diria o presuntinho... Popopopor hoje eh soh pessoal!!!