segunda-feira, dezembro 30, 2002

Da serie eu nao tenho o que fazer da vida mesmo...
Eu sei que eh nao ter muito o que fazer ficar fazendo quiz pra descobrir que tipo de personagem de desenho animado voce parece, mas fazer o que??? Eu tava sem sono e entediado oras... ;-P


Evil Little Kid

Find out what Cartoon villan you are.

Que tipo de Vilao de Desenho animado... Tudo bem que eu ateh gosto do desenho do Dexter, mas Mandark??? Putz... isso eh que eh ser chamado de Nerd.

The Man-O-Steel
Take the Cartoon Hero Quiz?.
Aih, pra completar, me colocam na pele do escoteiro mor... devo ter jogado pedra na cruz mesmo... Soh porque ele eh bonzinho e usa oculos...

Kinda picked on
Find out what Cartoon location you are.
Pra completar tudo, qual o tipo de Location de desenho animado eu pareco??? Townsville das Meninas Superpoderosas... acho que tenho que comecar a repensar meus conceitos...