sexta-feira, novembro 22, 2002

Armageddon - Pulp culture Expo
Olha soh o que eu descobri aqui pelas bandas de Auckland!!! Uma exposicao de pulp culture ... bom, eu nao sei o que eles tao chamando de pup culture, mas me agradou o que teve nas exposicoes passadas! Entre algumas coisas interessantes, eu encontrei o Walter Simonson (ok, nao eh um dos mais conhecidos escritores de HQ, mas fez algumas coisas interessantes neh???), a visita de astros de Star Trek, de Stargate SG-1, alem de um monte de escritores e desenhistas de quadrinhos... Alem de stands da Microsoft, Playstation e algumas editoras... Quem sabe eu nao encontro ninguem da TSR aqui??? ;-) Pra completar, o mais importante: quadrinhos, dvds e livros, com um bom desconto!!! :-) Yes!
Quem quiser olhar o site, o endereco eh http://www.pulpexpo.com.

WS