sexta-feira, novembro 22, 2002

Noticias do Front (ou a Casa dos Silveiras - Round 2 - Nocaute!!!)

Oi gente... Semaninha corrida essa viu? Primeiro foi o anuncio de um escandalo nas provas do IELTS (um tipo de certificacao pra lingua inglesa dizendo se voce sabe ou nao falar ingles) aqui na Nova Zelandia, fez o Ministerio da imigracao aumentar o nivel minimo de 5.0 para 6.5... Depois foi uma mudancas na direcao da empresa... nada que mexa comigo ou com o setor de IT - ao contrario, soh aumentou nosso cacife - mas sempre mexe com todo mundo mudancas neh? Nesse caso um dos chefoes incluiu no organograma da empresa dois novos chefes... um chefe de operacoes e um de desenvolvimento... Isso fez com que tivessemos um monte de reunioes. Aih teve tambem o exame medico pra imigracao... ainda toh devendo um Raio X e um exame de sangue, alem de uma visita ao cardiologista, pra uma bateria de testes. Tambem fiz exame medico na empresa... E eh claro, com o aumento do minimo pra passar no IELTS, eu fui obrigado a ir fazer uns simulados na biblioteca da Universidade, soh por desencargo de consciencia. Acho que eu consigo passar com esse passmark, mas tenho que meter a cara...

Ah, mas o bom foi que hoje, conseguimos um apartamento pra alugar... Eh um apartamento de 01 quarto, num condominio com sauna, piscina, quadra de tenis, ginastica, etc, etc, etc... Muito arrumadinho... :-) O preco eh salgado, como sempre, mas foi muito menos do que estavamos esperando... O que vai dar pra fazer uma boa economia, em breve.

Eh isso aih.

WS