segunda-feira, dezembro 30, 2002

A magia da Vespera do Ano Novo(a noite)

Acabei de perceber o quanto a noite da vespera do ano novo eh magica. Depois de tomar banho e tirar a barba, eu me toquei que:

- ateh o PROXIMO ANO nao preciso me cortar com a gilete tirando barba;
- ateh o PROXIMO ANO ninguem vai me dizer - "vai tomar banho" - quando eu quero ficar deitado soh curtindo a preguica;
- soh vou trabalhar PROXIMO ANO, mas em tres dias o meu dinheiro vai estar na conta de novo;
- soh vou pagar contas de novo no PROXIMO ANO;

E em compensacao:

- Vou ter uma noite agradavel, com um jantar massa, ao lado de amigos (nao todos, talvez nao tantos quantos pudesse, mas otimos amigos) e AMANHA vou poder comer um churrasquinho;
- Posso pensar em ir pro cinema AMANHA se eu quiser;
- Posso curtir minha esposa hoje, amanha, depois... :-)

Em suma, posso pensar que nao vou fazer mais nada de chato ou obrigatorio ateh o proximo ano, mas que posso fazer todas as coisas boas hoje e amanha... A relatividade eh mesmo uma teoria interessante neh???

WS