quarta-feira, maio 14, 2003

Noticias do Front

Faz uma data que eu nao publico nenhuma novidade, entao vou aproveitar um email que eu mandei pros meus pais e colocar voces a par do que anda acontecendo aqui...
Eu nao tinha mandado nada antes porque as noticias estao todas pra acontecer, entao nao tinha porque deixar ninguem PREocupado a toa. A bronca eh a seguinte: a empresa vai precisar fazer cortes nos funcionarios (vai ser um corte razoavel, eles vao diminuir quase metade dos funcionarios). No meu setor esta prevista a saida de tres dos sete (jah que Cyril eh o chefe, entao nao conta certo???). Essa novela tah rolando a mais ou menos duas semanas (comecou na semana retrasada, com uma solucao na segunda passada - mas eles nao conseguiram fechar a solucao, entao a solucao passou pro comeco dessa semana, mas acabou que o cabeca da empresa estava aqui pra falar do plano estrategico, e com isso nao leu a proposta do nosso chefe aqui - a reducao de 4.6 pra 2.8 MILHOES de dolares americanos no nosso orcamento nao eh um problema urgente pra ele nao sabe ;-) ??? Entao provavelmente soh vamos ter uma resposta no comeco da outra semana. Semana passada foi um verdadeiro saco aqui na empresa, porque tava todo mundo com os animos pra baixo, e com isso ninguem conseguia trabalhar. Essa semana os animos tao melhores - acho que eh porque eles jah tao vendo esse negocio como uma piada...

Mas vamos ao que interessa: minha situacao nessa novela toda. Eu nao posso dizer com certeza que vou ficar, mas tenho motivos pra crer que posso ser um dos escolhidos pra ficar na equipe porque: eles tinha me avaliado bem na revisao salarial (que, obviamente, com todo esses problemas ainda nao foi efetuada) - todo mundo gosta da forma como eu trabalho e ajo; os projetos que eu estou envolvido sao os que parecem ser cotados pra continuar - pelo menos sao tratados como prioridade durantes as reunioes que nos temos.

Quanto a residencia, nao recebemos mais nenhuma noticia, mas o que esperamos eh que a qualquer momento eles enviem alguma carta pra gente, com o resultado final. Nao parece que eles precisem de mais nenhum documento (pelo menos todos os que poderiam ser requisitados jah foram mandados). Entao agora eh ter paciencia...

Fora isso nao temos nenhuma novidade... Monica tem jogado futebol regularmente, os Got estao todos bem (ainda mais agora com os pais de Marcia pra corujar eles), Kelse e Goreth estao bem e Toinho tah lah do outro lado do pais, mas tentando voltar pra cah... Ele tah afim de voltar pra Auckland assim que puder.

Ah, a unica novidade eh que eu toh estudando pra tirar a carteira de motorista daqui... Preciso tirar ela ateh o inicio de junho, mas comecei a ver os testes e nao sao dificeis.

Eh isso aih...

Beijos & Abracos, Wagner