segunda-feira, abril 14, 2003

Finalmente, O Demolidor

Faz duas semanas que eu tentava assistir o Demolidor, mas a agenda de Waguinho aqui tava lotada (lotada de trabalho... :-P). Finalmente fui assistir ele esse final de semana. Minha impressao do filme foi muito boa. Eu nao botava feh no Ben Afleck como Matt Murdock, mas ateh que ele convenceu no papel. Soh achei o filme muito curto pra o que eles tinham pra contar. Por exemplo, uma duvida que todos sairam do cinema foi??? Como o kingpin foi desmascarado??? Eu chutei no Ben Urich, e acho que seria a resposta certa, mas o filme nao explica. Mas o que eu mais gostei no filme foi como eles retrataram o sentido de radar. Ficou muito melhor que nos quadrinhos, porque lah era como se ele simplesmente nao tivesse problema nenhum com a cegueira, mas no filme ele colocaram os pros e os contras do radar. Muito maneiro. E o esquema da chuva que dava a ele a sensacao de visao de novo, foi legal tambem. Agora eh esperar por Hulk, Matrix Reloaded & Matrix Wars, X-Men 2, etc. E vou ver se assisto DreamCatcher proxima semana (jah leu esse Java??? Eh do Stephen King tambem e parece ser interessante).

WS