sexta-feira, abril 04, 2003

A primeira vez a gente nunca esquece...

Principalmente quando eh a primeira vez que voce tem que ir trabalhar no final de semana!!! Um saco, mas fazer o que? Depois de ter duas semanas na correria pro Clineguide ir pro ar na data correta, o ultimo folego foi colocar uma nova versao no ar as 07:00 da manha do domingo passado. Ateh aih tudo bem, porque eu tinha me preparado psicologicamente pra fazer isso... Mas eis que eu volto do futebol de Monica e meu celular toca... Fengyun tinha acabado de receber uma mensagem do Diretor de Operacoes dizendo que um delivery que nos tinhamos pra fazer, e que inicialmente era pra duas semanas a frente (ou seja, proxima semana), tinha sido acertado para o final da semana (hoje). O que quer dizer que ele precisava da minha ajuda pra colocar as coisas pra funcionar... Isso quando eu tinha me organizado de ir pro cinema assistir DOIS filmes, porque tinha ainda 06 ingressos gratis que venceriam dia 31/03. Resultado: nao fui pro cinema, trabalhei das 03 da tarde as 07 da noite do domingo - e ainda toh de sobreaviso hoje, caso qualquer coisa de errado lah. :-) Legal neh???