quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Shit happens

Putz, essa semana tem sido foda. Tudo comecou com os dados que foram enviados errados pra mim. Eu rodei um processo com ele que dura nada mais nada menos que 14:00h. Como os dados estavam errados, nos reiniciamos o processo - mas eu acabei trocando um 0 por um O (dah pra notar a diferenca), e o processo nao rodou de novo... Depois disso eu peguei os dados do lugar errado... :-/ Caralho de asa, o negocio foi dificil. Todo mundo atrasado por minha causa... Fiquei arrasado. Mas finalmente, depois de colocar o processo pra rodar durante a noite (conectado de casa via VPN), ter sonhos com versoes frankensteins de bancos de dados e o pessoal do QA (Quality Assestement), os processo terminou bem. Agora faz tres dias que eu inicio o processo na empresa e ativo a segunda parte de casa... O que tah me deixando morto de sono quase sempre. Ah... isso sem falar da surra que o XP me deu pra instalar e crackear a ativacao. Passei uma semana quase sem o computador funcionar direito... Ser liso eh uma merda mesmo neh???

WS