sábado, fevereiro 01, 2003

Enquanto isso na Clineanswers...

Finalmente consegui um servidor de testes!!! Jah tava ficando estressado... Fazia mais de tres meses que eu desenvolvia um projeto, mas nao conseguia ver o resultado do danado... Praqueles que nao sabem, a clineanswers eh uma software house especializada em Sistemas medicos - mais especificamente point of care systems - o que isso quer dizer? Que o produto que a gente desenvolve (olha que metido - toh na empresa a quatro meses e o produto eh meu pode???) eh uma especie de biblioteca indexada de doencas e drogas. O sujeito entra com a doenca, baseado na doenca ele aprensenta perfis de pacientes e baseado nesses pacientes ele dah varias informacoes tecnicas (desde o overview da doenca, passando por dicas pra auxilio de diagnostico, tratamento, interacao com outras doencas, etc). Nesse balaio de gato todo o que eu faco especificamente eh transformar o banco de dados interno (que tem um monte de informacao puramente editorial), pra um banco de dados externo (mais enxuto e que deh suporta a aplicacao java que eh o software). Agora imagina fazer essa transformacao durante tres meses e nao ver o resultado na tela mesmo (pros que me conhecem ou jah trabalharam comigo entendem o meu suplicio). Agora finalmente o servidor com a aplicacao estah lah pra ler o meu banco de dados (e isso eh bom... principalmente que tirando algums erros bobos o bicho tah funcionando que eh uma beleza - e rodando o processo em tres horas em vez das 10 horas do processo antigo... eu sou foda mesmo neh??? ;-P

WS