sábado, fevereiro 01, 2003

Quando a insonia ataca...

Eh hora de atualizar o blog neh??? Tava ate agora assistindo Scent of a Woman (mais uma atuacao brilhante do Al Pacino... putz, o cara jah fez de tudo - e olha que nesse filme ele ainda nem tava de chapa nova...). Meu relogio acabou de tocar, me avisando que amanha vai ter briga (Monica foi dormir as 10:00pm e eu aqui ainda acordado... aih jah viu neh?).

Sei lah, deu vontade de escrever soh... acho que insonia me dah vontade de conversar e com a droga do fuso horario nunca encontro ninguem conectado quando preciso... O unico ser conectado no meu ICQ eh o Andre Farkatt (na verdade o espirito dele, que vive em Extended N/A profundo). Jah dei minha volta nos blogs, que eh uma verdadeira perda de tempo no fim de semana (tambem, soh o nerd aqui pra ficar escrevendo bloguinho as 02 da matina num sabado a noite...). Deixei meus comments ironicos em alguns (o que eh uma boa coisa, jah que geralmente comment ironico significa que tah todo mundo bem, seja soprando bolhinhas de sabao, seja acabados com o show do pato fu, seja sonhando com tecno-russo) e aih vim escrever o meu. Provavelmente se voces forem como minha querida prima, soh vai ler esse post por ultimo certo, mas vou tentar postar algumas coisas sobre a semana. Nos vemos no proximo post.

WS