domingo, janeiro 26, 2003

Novas aquisicoes...

The List of Seven - Mark Frost (from Waitakere Libraries): Imaginem um Arthur Conan Doyle mais ou menos recem-formado, se iniciando nas artes ocultas (comuns durante o periodo - a Inglaterra viveu um verdadeiro boom de sobrenatural naquela epoca) servindo de Watson para uma especie de precursor de James Bond... em linhas (muito) gerais esse eh o enredo do primeiro livro de Mark Frost (um dos co-criadores de Twin Peaks, uma das series mais aclamadas dos anos 80). Agora junte isso a um leitor jogador de RPG exilado , que adora o periodo, Sherlock Holmes, e um bom livro... pois eh, assim que eu vi Nessa falando do livro no blog, eu corri na biblioteca daqui e reservei o danado... Esse eh tao bom que eu vou tentar encontrar em alguma das lojas de usados daqui...

Shadows of the Empire (esse eh meu mesmo...): Entre o Imperio Contra-Ataca e o Retorno de Jedi, Darth Vader encontra um rival a altura na luta pelos favores do Imperador... Xizor, o lider de um sindicato do crime que em Coruscant. Agora Vader e Xizor tem que tentar conseguir o premio maximo para o Imperador: Luke Skywalker. A grande sacada desse livro eh finalmente ver alguem escrever sobre Darth Vader... Nao me entendam mal... eu adoro o Expanded Universe (como eles chamam todos os livros interligados que tem historia acontecendo depois de o Retorno de Jedi), mas tava faltando ver Vader em acao neh??? O livro foi o primeiro de uma serie de produtos com o mesmo nome (jogos de video game, quadrinhos, etc, etc).

Star Wars - Episode II (yeah, comecei minha colecao de DVDs... me aguardem): Nao precisa contar a historia neh? Soh dizer que descobri que as locadoras vendem os excessos depois de um tempo. O que significa que eu vou ficar de olhos nos proximos blockbusters que me interessarem. Nessa historia perdi foi um Spider Man... :-/

Eh isso aih.

WS