terça-feira, janeiro 07, 2003

Finalmente, O Carro!!!

Depois de mais de seis meses aqui na terra dos Kiwis, eu consegui comprar meu carro. E Yuri quase acertava... nao foi um Toyota Corolla, mas foi um Toyota Corona!!! O Ano eh 92, e ele tem praticamente todos os acessorios que eu gostaria. Beeeeeemmm diferente do Palio que ficou no Brasil. E o melhor desse negocio foi o seguinte: eu comprei o carro de um casal de brasileiros que estah voltando pro Brasil por um ano - assim, conseguimos fazer um negocio bom pros dois. Em setembro eu termino de pagar o carro (nao ia conseguir um negocio desses em nenhum outro lugar). Em breve boto uma foto do novo membro da familia aqui... Outras novidades do dia: finalmente tenho um cartao de credito neo-zelandes, e o NZQA de Monica chegou - o que significa que temos mais dois pontos extras no processo de imigracao caso precisemos.

WS