sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Saudades...

Acho que soh agora caiu a ficha de verdade que eu toh do outro lado do mundo... Acho que eh da minha personalidade - meio carpinteiro do universo sabe??? - enquanto todos estao bem, pouco me importa onde eles estao. Saber que as pessoas que eu gosto estao bem eh o suficiente pra me deixar tranquilo e feliz. Mas quando voce sabe que um amigo, um irmao, os pais, tao passando por um perrengue e nao estah lah pra dar o apoio, cara, a sensacao de impotencia eh fuderosa!!! Foi o que eu senti essa semana com umas noticias que eu recebi. Jah senti frio na boca do estomago varias vezes e por varios motivos diferentes (uma entrevista de emprego, um fora, um crash no sistema que voce nao devia estar mexendo mas foi se meter de engracadinho, uma reuniao importante), e sempre fui ansioso, o que gera um volume maior na boca do estomago (ansiedade e imaginacao fertil NAO sao caracteristicas que se deva ter ao mesmo tempo - na proxima vez que voces forem passar pelo saco de personalidade antes de virem pra terra de novo, metam a mao nele mas olhem direitinho se ansiedade veio junto com imaginacao fertil... se veio disfarce e tente pegar outro par...). Mas nunca tinha passado pela experiencia de simplesmente nao poder fazer nada (ou quase nada) e soh let it go... Nao eh uma coisa que eu tenha gostado sinceramente... Mas, como diria Fernando Sabino Tudo acaba bem... se nao estah bem eh porque nao acabou... - entao vamos ver o que a mare do destino traz pra gente...

WS, com a insonia normal das sextas feiras...