quarta-feira, fevereiro 05, 2003

English Presentation

Fiz minha primeira apresentacao em ingles ontem... pensei que ia tremer na base, mas como diria meu velho pai, "Se o estupro eh inevitavel, relaxe e goze..." - aih eu relaxei, e meti o pau a falar (no sentido figurado... mentes imundas). A apresentacao era sobre o projeto que eu estou desenvolvendo desde que cheguei na empresa, o que facilitou muito a apresentacao, jah que, como disse um dos caras da Datacom (a empresa que executava o processo que eu toh redefinindo), hoje eu conheco o processo mais que qualquer um de lah - tive que escavucar (serah que esse termo vem de scavenging hein??? Se veio a gente herdou muito porcaria do tempo que os norte-americanos tavam por aih neh???) todo o programa que eles fizeram pra poder redesenhar a coisa. Passei mais de uma hora falando pra mais ou menos 15 pessoas, com direito a interacao e perguntas durante a apresentacao, quase com a mesma desenvoltura que eu apresentava as coisas em Natal (quem jah teve a "sorte" de assistir alguma apresentacao minha, sabe que eu falo pra carai...). Fui elogiado e tudo no final... :-) Acho que eles estao criando um monstro!!!

WS