quarta-feira, março 26, 2003

De volta ao mundo dos vivos!!!

Pois eh... quem estava contratando as dancarinas tailandesas para o meu velorio, pode pegar a grana de volta, ou tentar outro evento (como a recussitacao de Petras, por exemplo... nao sei se foi um clone, como um daqueles que tao fabricando pro Saddan, mas alguem que atendia pela alcunha de Petras foi visto passando pelo blog de Henrique!). E estou de volta ao mundo dos vivos por dois motivos!

1) Estou postando de novo (aproveitem, porque eu nunca sei quando vai ser o proximo!!!)
2) Troquei minha SKY por uma linha ADSL (o orcamento soh dava pra um ou outro, e a SKY daqui eh uma verdadeira m&rd@).

Infelizmente isso nao quer dizer que eu nao vah desaparecer de novo em breve, mas pelo menos posso passar as novidades, antes de desaparecer de novo!

Aproveitem...

WS