domingo, março 02, 2003

Coxinha de Galinha quentinha, quem vai querer...

Eh rapaz, cada vez eu me convenco que a vocacao pra cozinha corre forte na minha familia... Peguei a receita de mainha de coxinhas de galinhas e coloquei em pratica. Sabe que as danadas ficaram exatamente iguais as que ela fazia... Deu ateh saudade... quer dizer, mais ainda, porque com os ultimos acontecimentos tenho tido muita saudade dos velhos. Se pudesse eles tavam aqui debaixo das minhas asas... Eh engracado como as coisas funcionam neh??? Um dia voce se pega se preocupando com os seus pais do mesmo jeito que voce tem certeza que eles se preocupam com voce... :-) Principalmente quando se estah longe pra carai (eu aconselho a todos essa experiencia de morar longe pra carai - voce passa a ver as coisas de um jeito muito diferente...
Putz, eu comecei falando de coxinha e acabei falando de distancia, passando pelos meus pais - o cerebro humano eh uma coisa fantastica neh mesmo? E olha soh... agora to falando do cerebro humano... putz, acho que toh com sono... boa noite pros que tao no oriente e bom dia pros que estao no ocidente (alguma coisa como boa tarde pra quem nao tah nem de um lado, nem do outro).

WS