sábado, junho 14, 2003

Voltando a ativa (ou porque diabos eu nao posto a tanto tempo...)

Oi gente. Eh claro que eu nao posto a um tempo... Nao tem ninguem lendo essa bodega!!! Dos ultimos quatro posts, soh um foi comentado. O comeco do mes foi realmente apertado. Depois do caos que foi o processo de downsizing (como eles chamaram aqui a demissao em massa que fizeram na empresa), tudo precisava voltarao normal. E aih tivemos que botar a mao na massa pra tudo sair no ponto. Pra isso tive que trabalhar ate tarde quase toda a semana, o que me deixou de bateria arriada ateh agoara. Mas com a versao nova do Clineguide no ar - a primeira usando o meu processo de extracao em vez do monstro em java que a Datacom tinha montado - a proxima semana promete ser uma semana mais tranquila. Pelo menos espero... Apesar de corrida nao existe nenhuma novidade no ar. Tudo tranquilo e sem novidades - e como eu li em algum lugar No news is good news.

WS