quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Experiencia Estranha...

Rapaz, tava eu ontem comprando um "mop", tambem conhecido como limpador de chao, ontem na Warehouse (como eu jah disse a Warehouse eh a Lojas Americanas daqui)... Esse mop estava com 75% de desconto, e eu precisava de alguma coisa pra esfregar o chao certo? Entao lah fui eu comprar o bicho...

Chego na Warehouse durante a hora do almoco, encontro o dito cujo (que era o ultimo da prateleira), quando um velhinho com cara de gente boa me pergunta: "Voce tem certeza que quer levar esse mop?" e eu digo: "Bom, foi o que minha esposa me mandou comprar...". Aih ele fala que "ah, tudo bem... eh que esse era o ultimo". Quando eu vi que era realmente o ultimo e tinha ateh "furado a fila" (o velhinho tava namorando o bicho, mas nao tinha pego ainda), eu entrego pro velho e digo: "Nao, pode levar... tem outra Warehouse perto lah de casa." Aih vem a parte da experiencia estranha: o velho fica todo contente e diz que tem que fazer alguma coisa pra me agradecer. Eu digo que nao, nao precisa, mas ele insiste e pergunta se eu tenho papel e lapis... Como eu nao tinha, ele pega a chave do carro, e pergunta minha data de nascimento, rabisca a dita cuja no mop, e comeca a fazer umas contas e simplesmente me descrever com uma precisao de quem me conhecia a muito tempo, usando numerologia. Eu achei muito irada, a consulta numerologica no meio da Warehouse. Depois disso ele ainda usou um pingente de quartzo rosa, ou coisa pareciada, pra fazer umas previsoes do futuro, ligadas ao trabalho. Contam as mas linguas que depois que ele virou em um dos corredores da Warehouse e desapareceu...

WS