terça-feira, março 16, 2004

Informativo Auckland Libraries

Outra coisa que aconteceu com a mudanca, eh que eu mudei de "zona" na cidade. Antes eu morava em Waitakere City (a regiao Oeste). Continuo morando a duas quadras de onde morava antes, mas gracas a um rio, agora em moro em Auckland City (algo como a regiao Central). "Tah, mas que diabos Wagner quer contando isso???"

Tudo isso eh pra dizer que agora eu tenho acesso a Auckland City Libraries, o maior acervo daqui ( - Qualquer um que gosta de ler ia ficar (como eu fiquei) abestalhado com a biblioteca central - basta dizer que eu soh olhei pro lado e encontrei na prateleira Preacher, HellBlazer, Hawkman, Star Wars Tales, vi que tem toda a colecao de Star Wars - New Jedi Order lah, etc)... E fucando na biblioteca, eu descobri uma coisa interessantissima pra quem gostou da List of 7. O Mark Frost fez uma sequencia do livro chamado 6 Messiahs. Ainda nao peguei o danado porque estou terminando de ler Jimmy The Hand, mais um da serie que Raymond Feist comecou com Magician (ei Petras voce jah leu a Trilogia de Riftwar - MUITO irada!!!). Mas assim que ele acabar.... :-)

[]'s