domingo, abril 11, 2004

A Novela da Cama - Parte II

E foi assim... uma terca feira de manha, eu concentrado no trabalho, quando de repente penso em ligar pra Mr. Devil. E advinha o que acontece de repente??? O telefone toca, eu atendo e: "-Mr Silveira? Ron Devlin from Farmers..." - eu digo que o cara eh o capeta disfarcado e ninguem acredita. Mas eu jah tinha lido Dangerous Habits, Fear and Loating, Original Sins e Tainted Love duma lapada soh, estava preparada pro danado. Mas as noticias eram boas... A cama estava lah, me esperando, soh tinha uma pequena mancha e por isso ele queria que eu fosse olhar primeiro. Marquei para a quinta-feira, o unico dia da semana que as lojas estavam abertas depois de 05:30h.

Quinta-feira a noite, na Farmers, o capeta me mostra a cama. Tudo legal, a mancha era minima e tal. Marquei a entrega pro sabado de manha e tentei descobrir qual ia ser a famosa compensacao que o primeiro dos tres, conhecido pela alcunha de Tony, tinha prometido. Mr. Devil, esperto que soh ele, desconversou, dizendo que Tony estava de folga e soh voltaria na terca feira. Que assim que ele chegasse, iria conversar com ele e me ligar pra saber qual seria a dita, compensacao. Claro que isso vai ser um OUTRO capitulo, certo?

Dez horas da manha do sabado de aleluia, ao voltar do tenis, o telefone tinha uma chamada... A equipe de entrega da Farmers que queria confirmar a entrega!!! E eu me pergunto. Pra que confirmar, se eu deixei tudo acertado com Mr. Devil??? Anyway, lah vou eu ligar pro deposito da Farmers. "- Infelizmente, os nossos caminhoes jah sairam pra fazer a entrega matutina, entao o caminhao vai fazer a entrega entre 14:00h e 18:00h. Is that a problem???" Nao, nenhum problema, alem de perder o sabado a tarder. Mas quem vai dar chance pro capeta neh? De jeito nenhum. Fico esperando sem problema.

Quatro horas da tarde do sabado... Ligo novamente pro deposito da Farmers. "- Infelizmente, o caminhao da tarde estava lotado, entao eles tiveram que deixar alguns produtos aqui, inclusive sua cama. Mas voce pode esperar um minuto???" Sim eh claro que posso!!! E quase dez minutos depois: "Obrigado pela espera. Um dos motoristas vai fazer o favor de entregar pra voce. Ele deve estar aih entre 17:00h e 19:00h". Sabado de Aleluia perdido por completo!!! Agora era oficial! Fiquei em casa assistindo um filme, com a luz da sala acesa, esperando o fdp do entregador. Mas...

Oito e trinta da manha do domingo de pascoa: "Oi. Eh da Farmers??? Voces deveriam ter entregue uma cama na minha casa ontem a noite, mas nao apareceram..." E a atendente: "Olha, o entregador foi sim, mas nao tinha NINGUEM em casa!" Eu estava zen, era manha de pascoa, em quatro horas mais ou menos eu ia estar reunido com amigos num almoco de pascao, feliz da vida, entao nao mandar ela pastar. Soh perguntei quando ia ser entregue. "Ah! Soh um minuto que eu vou falar com o motorista." Dez minutos depois... "-Obrigada pela espera. Sua cama vai ser entregue hoje de manha." Aih eu tive que apelar e dizer que queria precedencia, porque ia sair ao meio dia e queria a cama em casa antes disso.

Dez horas da manha do domingo de pascoa... Finalmente, a cama chega. Mas peraih... Essa nao era a cama que eu vi na Farmers, com Mr. Devil. Era outra, novinha. O que deve significar que os fdp tinham a cama em estoque O TEMPO TODO!!! Mas isso vai ser ainda outro capitulo. O importante eh que a bendita cama estah aqui, nem eu nem Monica corremos o risco de cair da cama quando nos mexemos, e ninguem acorda o outro a noite soh porque se mexeu... Ufa!

WS