segunda-feira, julho 19, 2004

Misael em Alias???(ou Oh nao!!! Fujam para as colinas!!!)

Estava eu indo tomar uma aguinha hoje e me deparo com uma visao MUITO estranha... Misael, de cabelo grande, loiro e encaracolado, mas Misael. Mesma barba por fazer, mesmo nariz, oculos extremamente parecidos, voz igual, e um jeito de falar, que eu tenho certeza que eh como Misa falaria ingles, se tivesse sotaque australiano. Daih vieram algumas hipoteses.


  • Misa estah trabalhando num spin-off de Alias, onde ele eh o protagonista principal;

  • Alguem andou usando Misael como prototipo de uma nova versao de androides;

  • Ele e aquele cantor do Simply Red foram abduzidos, e os aliens tao brincando com o DNA deles;

  • Existe uma raca de imortais, todos com a mesma cara (Misaelica), num plano secreto de conquistar o mundo;

  • Aquilo que eu vi em cima do pate de galinha com porco que eu comi ontem NAO era gergelim.


Entao estejam avisados... Se voces virem Misael com oculos diferentes, ou um novo cabelo, fujam para as colinas!!!