segunda-feira, junho 28, 2004

Tem algo de podre no reino da Dinamarca...


... e deve ser mofo. Mofo deu na maioria dos blogs hein? Inclusive nesse aqui. Antes de postar tive que pegar o Ajax Limao (eh aqui tambem tem Ajax Lime/Lemon Scent)... Se voce comecar a espirrar depois de ler, nao se espante. Eh que eu limpo as coisas "que eh uma maravilha" (pro desespero da minha cara metade), entao...

Mas vamos lah as novidades... Hmmm... Eh... Eh, isso mesmo. Nao tem nenhumazinha. Inverno eh uma porcaria mesmo neh? O que tem de bom eh comer - e isso eu estou tentando fazer mais civilizadamente, e sem tanto colesterol, porque a enfermeira do trabalho estah no meu peh. Agora imagine fazer fondue sem colesterol e comer ele civilizadamente? Eh um saco, nenao? Entao, deixemos o fondue lah pro final de semana.

A outra coisa que tem de bom no inverno como eu disse sao as idas pra montanha. Isso dah pra fazer, mas soh na da proxima semana. Entao, na semana do dia 11/07 ou teremos otimas novidades, ou alguma coisa engessada... :-) Mas como eu jah escapei outras vezes, acho que vamos ficar soh nas novidades mesmo!

E eh claro um dos classicos de inverno: Ficar embaixo dos cobertores, soh com o nariz, olhos e as maos do lado de fora, lendo um livrinho, soh na preguica. Isso, pode ter certeza que eu tenho feito bastante. Finalmente terminei The Talisman - ou deveria dizer, infelizmente, porque esse eh daqueles livros que voce quer uma serie inteira. Aih o nojento do Stephen King soh escreveu um - ainda bem que depois ele se arrependeu e escreveu The Black House, que tinha um comeco meio arrastado, mas agora que eu sei que Jack Sawyer e companhia vao estar mais pra frente, eu consigo passar. Tenho lido Preacher - estava esperando os ultimos capitulos serem liberados pelos outros usuarios da biblioteca, mas agora vai. Estao todos eles nas minhas maos, e esse tal de Garth Ennis eh o cao chupando manga mesmo viu... E estou com uns livros de fantasia pra ler (entre eles o primeiro capitulos de The Wheel of Time - que parecer ser uma daquelas series que todo mundo fala - vamos ver se eh bom mesmo).

Bom... ppp por hoje eh soh pessoal.