sábado, maio 22, 2004

Salada o c... (ou como as pessoas mudam).



Pois eh, o meu veterinario tambem - na verdade a enfermeira da empresa, mas tudo bem. Tudo comecou a uns meses atras, com minha pressao mais alta que o normal. A enfermeira mandou eu fazer um exame de sangue e as taxas estavam alteradas, pouco mas estavam. Soh que ela reclamou dos tipos de colesterol... o tal do colesterol bom estava mais baixo que o colesterol ruim, e aih mandou eu comer menos gordura e mais mato...

E o pior eh que eu segui o conselho. Quem me conhece bem sabe o quanto eu nao vou com a cara de verduras, legumes, leguminosas e coisas com clorofila em geral. Mas eu comecei a comer por livre e espontanea pressao, e agora, eu ateh consigo montar umas saladas interessantes.

Junto com essa nova fase light, ainda se juntou com a nova fase esportiva, jah que desde o meio do verao eu, Ohad, Fengyun e Juan estamos jogando tenis todo final de semana. Como eu disse no comeco do post, como as pessoas mudam. E ainda tem o snowboard que vai comecar a temporada em mais ou menos um mes!!! Se antes Waguinho era cultura, agora tambem eh esporte oh? :-P

WS