domingo, maio 09, 2004

Soh porque deu vontade...

Deu vontade de colocar um trecho de Capetao 66.6 FM (uma musica do Pato Fu). Acho que foi influencia do blog de Deda, que tava escutando essa musica pra relaxar... E aih deu vontade de assistir um dos shows deles de novo (meio impossivel por dois motivos: eu estou aqui e a banda estah de "ferias").

Mas vamos ao trecho:

"... A-proveite as coisas boas, e entenda as coisas ruins
A-proveite as coisas boas, e entenda as coisas ruins

(Everybody now)

Roubaram seu automovel (mau)
agora voce vai ter que andar (bom)
Roubaram a sua bicicleta (mau)
pelo menos ninguem vai te atropelar (bom)

Eu quero cinco carro para andar soh com um
Eu quero um macintosh para por o cd-rom
Eu quero mortadela para poder por no pao
Eu quero salaminho fatiado com limao

Eu quero um iate bem bonito lah no mar
Eu quero uma casa com piscina
Eu quero uma maloca bem bonita na favela
Eu quero namorar a maristela..."

E por hoje eh soh porque minha esposa me chama... :-)

WS