sábado, maio 08, 2004

Ela eh a dona de tudo...

"... ela eh a rainha do lar"!!! Pois eh, eh o dia das maes de novo! Daqui a pouco devo estar ligando pra mainha, a famosa Tia Chica, pra saber noticias de casa e desejar um feliz dias das maes pra ela (amanha, jah que as quinze horas de diferenca entre Auckland e Natal sempre faz com que eu deseje as coisas antes, depois, ou morrendo de sono...).

E o dia das maes aqui comecou com uma paisagem fantastica. Sao quase dez da manha e um neoveiro ainda cobre meu bairro. Eu sei que nevoeiro nao eh a melhor coisa do mundo pra quem tah dirigindo e tal, mas que a paisagem fica bonita pacas, a isso fica. Principalmente os parques. Da proxima vez que eu tiver que descrever um bosque cheio de nevoa em uma sessao de Ravenloft, pode ter certeza que eu vou saber o que tou falando... :-)

Nao sei se eh porque eh maio, ou porque hoje eh o dia das maes, mas a nossa violeta (que apesar do nome tem rosas brancas), abriu sua primeira flor hoje. Achei que nem pra cuidar de planta eu prestava, mas taih o resultado. Deixa ela abrir os outros botoes que eu fotografo ela... :-)

Ateh mais e feliz dia das maes pra voce e/ou pra sua mae!!!

WS