sexta-feira, abril 16, 2004

Armageddon 2004

Estah rolando o Armageddon 2004. O evento desse ano estah legal, principalmente pelos convidados, entre eles John Rhys Davies (Gimli, Sallah) e George Takei (Mr. Sulu). Todos os estandes de quadrinhos, colecionaveis, dvds, livros de fantasia, rpg e afins, tambem estavam por lah. Mas os meus preferidos foram: O Medieval Shop, uma loja de Auckland que vende roupas, armas, props e tudo o mais que voce imaginar da epoca medieval (quem lembra da meu pingente em forma de espada??? Eles tinham a colecao completa lah. Alem da minha espada, tinham um machado que por pouco eu nao comprei - Beto, o bicho era a sua cara), a exposicao do Senhor dos Aneis, e a area de games - um nivel completo com uma porrada de estandes dos mais variados (XBox e suas novidades, um estande do SOCOM II com todo mundo jogando em em monitores de 21 polegadas, jogos sendo rodados em Apples - Lucy, o micro pode ser uma peste, mas que o monitor de 19" wide screen eh irado, isso eh...)

Voltando aos convidados, assisti parte da rodada de Perguntas do Takei, e todo a rodada de perguntas do Rhys Davies. Esse ultimo me impressionou. Acho que por ser britanico, ele tem uma visao de cinema bem diferente de um ator nascido e criado dentro de Hollywood.

Por hoje eh soh.

WS