sábado, maio 22, 2004

E soh pra dizer que a vida nao eh soh trabalho!!!

- Assisti Troy ontem. O que mais me impressionou no filme foi o Eric Bana. O cara tinha feito um trabalho realmente peba em Hulk (IMHO) e se redimiu agora como Hector. No fringir dos ovos, o filme foi ateh bem feito.. Mas nao estah na lista dos meus preferidos do ano, ateh agora.

- Estou lendo Talisman!!! Eh muito irado... Comprei num leilao por NZ$ 4.00 - oh barganha, viu?

- Tambem estou lendo Preacher. Tinha perdido um monte de capitulos no Brasil (liseu eh uma coisa triste), entao peguei tudo o que eles tinham na biblioteca daqui - depois de ler HellBlazer de Garth Ennis de novo, eu tinha que ler Preacher.

- Finalmente terminei de baixar Last Exile. Assisti os primeiros 08 capitulos e aih eu vou assistir o maximo que puder hoje.

- E eh claro, estou assisitindo 24 Horas religiosamente. Tah muito irado!

WS