sábado, junho 21, 2003

Depois dos Dragoes, a Ordem da Fenix

Ehehehehe. Comprei hoje o Harry Potter & The Order of the Phoenix (o quinto livro da serie Harry Potter). Ateh agora tah tudo muito bom. O interessante foi ver o lancamento de um livro tao aguardado. Filas nas livrarias esperando dar as 11:01 da manha quando as livrarias iam comecar a vender o livro (eu tinha ido pro medico com Monica - checkup de rotina), quando passei na frente da Whitcouls e vi a fila. Ateh pensei em pagar o mico e entrar na fila tambem, mas Monica comecou a me zonear, e estavamos os dois morrendo de fome, porque acordamos a 15 minutos da consulta dela (sorte que era no shopping aqui perto), e aih fomos comprar algo pra comer. Quando voltamos a fila tinha desaparecido (mas varias bolsas brancas com o livro dentro estavam passeando pelo shopping) aih peguei meu exemplar de dentro da caixa, passei no caixa e zarpei pra casa pra comecar a jornada. A tarde fomos em outro shopping, dessa vez em Henderson, e lah tinha um mini castelo de areia com alguns personagens. Muito legalzinho... Ah, e acabei de descobrir que as capas da edicao americana e a edicao britanica (a que eu tenho) sao diferentes...

WS