segunda-feira, julho 07, 2003

Charlies Angels 2 - Full Throttle???

Outro filminho mais ou menos... tah, tudo bem que as meninas sao bonitas, que as cenas de acao sao legais, e que tem milhares de participacoes especiais (ou nao tao especiais assim, como a do Santoro - apesar de que eu achei ele muito melhor que o Bruce Willis, por exemplo). Mas o filme era uma serie de charges - quase no estilo casseta e planeta - de varios filmes ou series de Hollywood como por exemplo (lembrei de varios outros na hora mas o cara vai ficando velho, e aih jah viu):

- Blue Crush (ou o clipe da Cameron surfando)
- CSI (ou o clipe das garotas do necroterio)


Ou entao clipes delas lutando - esse ateh que valem a pena, porque sao engracadas. Se alguem alugar a fita, nao se preocupe de assitir o filme... pode selecionar as cenas de luta e pronto... assistiu o filme.

Mas nao me entandam mal... eu sabia que o filme ia ser assim, fui e me diverti... Soh estou avisando pra quem (como PC) estah esperando um filme "serio" e "com historia".

WS

P.S.: Eu sei que o poster nao eh do dois, mas quem manda nessa bexiga???