sábado, julho 05, 2003

What's up???

E aih galera??? As coisas andaram tao paradas por aqui que apesar de ter tempo pra atualizar o blog, eu nao tinha noticias... E aih de repente, de sexta feira pra cah, as noticias apareceram - as noticias e uma tempestade fuderosa... mas isso faz parte do post, entao segura aih...

Good News:

- Finalmente eu fiz o teste pratico de direcao... Agora eu sou um fully licensed new zealand driver... O prazo pra utilizar minha carteira aqui tinha expirado desde o dia 11 e aih eu fiquei dirigindo irregular por pelo menos uns 20 dias, ateh conseguir encontrar o lugar da inscricao, me inscrever e fazer o bendito... o que me lembrou varias comedias americanas (soh faltou o instrutor entrar no carro e dizer que gostava do cafe dele quente, e colocar um copo cheio de cafe no painel...).

- Falando em finalmente, a minha revisao salarial finalmente foi finalizada... :-) Jah tava mais que nao hora.

- Estreiei minha panela de fondue... eu tinha ganhado ela como presente de casamento, e nunca tive a chance de usar ela no Brasil... quando comecou o frio aqui (e agora comecou o frio, foi a oportunidade perfeita pra botar a danada pra funcionar).

Bad News:

- Fomos jogar boliche em North Shore pra comemorar a habilitacao, o aumento e etc, e aih Monica perdeu a bolsa (perdeu ou teve ela furtada... eu chuto a segunda alternativa). Fomos na policia, deixamos o telefone com o cara do bolcihe, mas ateh agora nada dela aparecer... Com a bolsa foram embora, luvas, cachecol, camera fotografica, carteira e dindin - pois eh, tinha uma grana boa na bolsa dela, de umas encomendas de salgados que ela tinha feito :-(

- A doida do carro atacou de novo... dessa vez ela ligou toda mansa dizendo que jah tinha consertado o carro e contou uma historia triste danada... Como eu estava contando com a grana que entrou sexta feira, eu falei pra ela que podia rachar o conserto com ela, entao lah se vao mais NZ$ 230.00 do meu fundo de emergencia (que nao existe...).

No News:

- A residencia nao deu noticias ainda, mas como dizem por aqui, no new is good news.