terça-feira, agosto 12, 2003

A Lenda do Fiat 147

Essa eu nao podia deixar de postar...

Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Entao, encostei o "Podrao" no acostamento e fiquei esperando alguem passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h. Nisso, o cara do Porsche da marcha re e volta ate o FIAT. Ele se oferece para rebocar a droga do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para nao correr muito senao a jabiraca desmontava (obvio). E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.
Entao, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol ( no singular mesmo ), porque para variar um deles estava em curto e nao funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a "batedeira" a 60 km/h no maximo, morrendo de tedio..
Entao aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este nao deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h!! Eu ja tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados... Os caras passam por um posto policial, mas nem veem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Entao, o policial avisa desesperado pelo radio o proximo posto:
- Atençao, Atençao, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e juro pela minha mae morta ... um FIAT 147 atras deles DANDO FAROL PARA ULTRAPASSAR!!!!


Enviado pelo famoso Emerson "Prisiaca" Gadelha