quinta-feira, agosto 28, 2003

Nada de novo no front...

A falta de noticias eh uma coisa triste mesmo neh? Mas quando as coisas vao bem, a gente passa sem novidades um tempo. Por isso a falta de posts. Entao vamos ver se eu consigo encontrar algumas novidades pequenas pra nao deixar o blog sem post por tanto tempo.

- Pela segunda vez na minha vida ganhei premios numa promocao. Lembro (nao como se fosse hoje, mas lembro) quando ganhei uma camisa num programa de radio que perguntava onde ficava Disneylandia - putz, isso faz tempo que soh. Semana passada estava eu participando de um sorteio de premiso da Liga dos Homens Extraordinarios, e fui sorteado. Ganhei uma camiseta (meio fraquinha, mas dah pro gasto), poster, cards (legaizinhos), um ingresso pra assitir o filme, e uma garrafinha termica de aluminio com o logo do filme do lado e uma bussolazinha...

- Conhecemos dois brasileiros novos hoje, do Parana. Ele (Simei) tava fazendo mestrado no Japao e aih tah trabalhando no grupo de pesquisa que Paulo tambem trabalho. Ela (Marisa) estava no Brasil e aih veio pra cah. Parecem duas pessoas gente fina!

- Meu computador tah funcionando que eh uma maravilha!!! :-)

WS.