quarta-feira, setembro 03, 2003

Eh cada um que a gente encontra...

Estava eu muito tranquilo na Vagabond (uma loja que vende livros de RPG, cards, etc, etc), matando um tempinho do trabalho, quando de repente um carinha me pergunta o que eu jogava. Eu falei que jah tinha jogado Gurps, D&D, etc. De repente, o cara comeca a me contar do dragao-lich-vampiro-com-poderes-da-forca-de-20-mil-hitpoints-que-soh-um-deus-pode-matar (eh, ele misturou dragao, vampiro, jedi, lichs e outras coisinhas mais soh pra dar um gostinho) que ele tava colocando na aventura deles. Ainda teve o displante de dizer que se os players fossem atacar ele iam dancar (nao extamente com essas palavras, mas, disse). Eu fui olhando pro cara e o rosto de um velho conhecido nosso me veio a mente sabe??? Saindo do estado de choque, antes de lembrar que eu tinha que voltar pro trabalho (meia hora antes do que eu precisava), eu ainda consegui perguntar pro cara, qual era a graca pros players... Ele me olhou com uma cara de quem nao entendeu a pergunta... e disse que se os players destruissem a fonte de luz magica do dragao, ele era soh um monstro normal de 20 mil hitpoints. Agora me diga... eu aguento um troco desses???

WS