segunda-feira, agosto 02, 2004

Mais aventuras na neve...

E lah fomos nois pra montanha de novo. Dessa vez em viagem solo, jah que os Gott nao puderam ir.

Pegamos a estrada no final de tarde da sexta feira, e viajamos 04 horas e meia, sob o olhar da lua cheia - se ela estivesse um pouquinho maior, ou tivesse nascido um pouco mais tarde, eu teria parado no meio da estrada pra tirar uma foto, porque ela tava bonita!!! E cenario eh que nao falta pra fotos nesse pais. Ainda mais com uma digital na mao e um cartao de 128 MB no cartucho... :-)

O sabado nao foi tao bom quanto eu esperava, mas ainda sim foi muito bom. Nao foi tao bom quanto eu esperava, porque a previsao era de sol, e tivemos neve. Muita neve. Mas o que importava eh que nao teve vento nenhum, entao, no tempo que nao estava nevando, estavamos no snowboard, e enquanto estava nevando estavamos no chocolate quente. Terminamos a noite com uma macarrao com molho branco de cogumelos e presunto - chique neh??? Chique e facil de fazer, jah que foi macarrao de saquinho! Mas, com o toque especial de Monica, a lareira do backpacker que ficamos crepitando e um copo de suco de groselha parecendo vinho, tava tudo massa. E o melhor ainda estava por vir.

Acordamos no domingo com um dia frio pra caramba, e ensolarado ateh dizer chega! Eh engracado, como as duas coisas nao parecem combinar, principalmente para alguem nascido e criado na Cidade do Sol, com uma media entre 28-30 graus o ano todo. Mas tava frio... O carro estava totalmente congelado - tao congelado que eu nao consegui abrir as portas ateh jogar agua quente!!! Ateh a fechadura tinha colado.E pra nao dizer que conversa de pescador, taih o simbolo do Brasil do meu carro, todo congeladinho.

A montanha entretanto estava irada. Neve fresca, sol, sem vento, visibilidade ilimitada. Tudo que alguem com podia querer. O dia soh nao foi melhor porque tivemos que ir embora de uma da tarde. Mas antes disso consegui o que eu queria: fazer as curvas pros dois lados sem cair (muito). E desci a montanha com soh 03 quedas (recorde absoluto ateh o momento), sentindo o vento no rosto... Muito irado!!!

Na volta varias fotos. Com o dia ensolarado e os vales e colinas do lugar, teve foto pra dar vender e emprestar. Minhas preferidas vao ser postadas em breve. Aguardem fax, quer dizer, post...