domingo, setembro 12, 2004

Dias de ralacao...

Acho que eu fui magico (ou mago, dependendo do mundo) na encarnacao passada. Primeiro porque vivo fazendo o truque do desaparecimento no blog... depois porque soh fazendo magica mesmo pra trabalhar com programacao (e o pior eh que eu gosto).

Algumaas coisas que rolaram nas ultimas semanas (nao necessariamente em ordem cronologica):

- Assisti "O Terminal" ontem. E gostei. Aviso aos navegantes: o filme eh totalmente sessao da tarde. Nada de drama ou coisa assim. Eh leve, legalzinho e agrada pra um sabado a noite descomprometido...

- Ontem tambem fui pra inauguracao de um estadio em um bairro vizinho todo montado com a ajuda da comunidade (em comunidade leia-se empresas, entidades nao governamentais, e etc). Show de bola, assim como foi show de bola o jogo entre o New Zealand Breakers and the Sydney Pirates... fazia tempo que eu nao assitia um jogo de basquete e ao vivo e a cores eh que fazia muito tempo mesmo.

- Outro dia desses assisti "Man on Fire", com o Denzel Washington. Esse eh totalmente o oposto de "O Terminal". Mas pode assistir que vale a pena. E eu sou fa do Denzel Washington e da Dakota Fanning (pra quem assitiu, a baixinha de Taken).

- Nao falei nada sobre a ultima viagem a Turoa, mas por enquanto basta dizer que fiquei uma semana sem sentar direito por causa de um quedacao que eu levei... Esse tambem eh motivo pra outro post e mais umas fotos. Em breve, num blog perto de voces... :-)

E pra completar as novas, acho que chegamos a uma data para as ferias no Brasil. Provavelmente (provavelmente significa se tudo der certo e nao tivermos nenhum imprevisto de ultima hora), iremos no final de marco, por volta de 25 de marco, e voltaremos no final de abril, um mes depois. Entao nos aguardem... :-)

WS