segunda-feira, setembro 22, 2003

Nos capitulos anteriores

Putz... faz uma data que eu nao escrevo aqui neh??? Toh quase ganhando pro blog de Denise... O inverno tah terminando, e como toda virada de estacao, meu corpo reclama. Entao depois de uma semana estressante no trabalho, estou eu, em plena terca feira, em casa, me recuperando de uma tentativa de gripe. Assim, vamos dar uma recapitulada nos ultimos acontecimentos:

- Monica e os Gott (junto com outros duzentos e poucos brasileiros) participaram de um comercial da mitsubishi. Pelo jeito foi uma verdadeira zona, porque eles estavam representando uma torcida em um estadio de futebol (usaram esses duzentos e cinqueta brasileiros, ou latinos, como matriz pra preencher o estadio inteiro). As gravacoes foram de 05 da tarde as 03 da manha, num frio razoavel.

- Mudei de provedor, e agora estou num provedor que nao tem limite de trafego mensal... Pense numa festa grande. Entre Usina do Som, edonkey, e videos e arquivos flash, em uma semana de uso jah gastei o dobro do que podia usar no outro provedor.

- Como nao podiamos ir ao Brasil, decidimos passar uma semana na Australia em dezembro. Estamos indo pra Brisbaine, na Gold Coast, que segundo a familia Gott eh uma mistura de Orlando e Natal (mais ou menos o mesmo clima de Natal, com praias e etc, mas com varios parques tematicos a disposicao).

- Monica estah dando aulas de portugues para o marido de uma amiga nossa aqui de Auckland. Por incrivel que pareca estah sendo uma forma fantastica de aprender ingles. :-)

Por enquanto eh soh...

WS